Isto não foi um Adeus; Foi um Atè Jà (L)


Partiste no 1° de maio, dia do trabalhador, o teu dia, sim porque tu foste um grande trabalhador, 20 e tal anos na frança, longe da tua familia, daqueles que amavas , e depois que voltas-te pra Portugal, foram muitos mais anos a trabalhar numa pedreira !
, custou tanto ficar neste mundo sem ti , ficou tud mais vazio, mas eu
lembro-me a cada dia que passa de todos os momentos bons passados contigo , não me lembro muito bem , as imagens são bagas , mas eu consigo ter assim algumas visões de tudo aquilo que passamos juntos, foram momentos mesmo WOW *-*

Por muito que me custe , eu vou vivendo , sem ti , maas eu sei que um dia estarei de novo ai a teu lado , & tenho uma coisa a pedir-te avozinho !
Guarda-me um lugarzinho , ai bem juntinho ao teu ! Por favor , assim jà iremos conseguir matar estas saudades todas , para a eternidade

Isto não foi um adeus, foi um atè jà ! *
Para Sempre Antònio Da Silva

21-07-1947 / 01-05-2003

Sem comentários:

Enviar um comentário