Eraas Tudo !



Estou farta deste mundo de merda que não para de pedir a gritos que te esqueça. Fuck. Se dependesse de mim tu nem existias. Matar-te-ia lentamente, para que sofras, para que sentisses o que eu senti durante todo este tempo. Notarias cada uma das gotas de sangue descendo suavemente e sem compaixão nenhuma pela tua pele, correndo o teu Corpo de direita à esquerda e vice-versa. De acima a Baixo. Sangue. Estás todo Cheio de sanguechmas antes de que murresses desangrado, antes de que a dor fisica e a desesperaçao acabassem contigo, te descuartizaria. Pedaço a pedaço. Colocaria as tuas maos completamente estiradas, com os dedos bem separados, e começaria a cortar. Dedo por dedo. Cortaria-te cada uma das extremidades e entre uma e a outra deixaria com 7 segundos para que desfrutasses a dor que se sente quando te estão a tirar tudo. Quando te estão a tirar a vida sem permissão. Tiraria-te a língua com as minhas próprias mãos, com força, para que não me voltasses a fundir com as tuas palavras, enquanto te sussurraria ao ouvido que odeio as tuas palavras decoradas. Odeio-te. Que não dia da minha vida em que não te tenha odiado…E quando fechasses os olhos, amarraria na pistola e me daria um tiro disparava-me na cabeça antes de poder voltar a ter saudades tuas, por toda a dor que me causaste neste tempo todo, Por mais fudida que esteja a minha vida agora, por todo o tempo em que gasto a pensar em ti, tudo o que me dói a olhar e ver que não vives, ao ver que não estás que não existes nem para me magoar, entenderia que a vida não tem sentido e voltaria a procurar-te

Sem comentários:

Enviar um comentário