- Um nòs que nunca deixarà de existir :$


Melhoramigo »'3
BrunoRafael ! Tenho Orgulho em te ter como melhoramiigo ; tu &e' sò tu me sabees fazer feliz !
um » nòs « que NUNCA deisharà de existir;
Tu ... Depois de tudo o que eu paçei; conseguiste-me fazer acreditar de novo que o amor existe, a verdadeira amizade ! (L.
Agradeço-te por tal ; &e peço-te desculpas quando errei; mas nõa foi a minha intenção !
Tu completas-me )
Hoje se meu sorrizo brilha; è devido a tua existência na minha vida *-*
Queriia te diizer tudo, mas as palavras são cada vez mais escaças $':
Fizes-te renascer na minha vida a felicidade; fizeste-me amar sem piedade nenhuma; certezas ?
Oh beby; tenho tantas; as duas maiores certezas è que è contigo que quero partilhar o resto da minha vida & contigo ficar atè ao meu ultimo suspiro neste mundo !
Um Sempre ?

Sim ; è para sempre que vou estar do teu lado ; &e nunca te irei fazer sofrer ! JURO
Amo-te Mais do que um dia poças imaginar; amo-te do fundo do coração ; acèrio que amo melhoramigo ...
todos os momentos contigo estao aqui guardados no meu coração a 7 chaves ! &e nada nem ninguem vai pagar
eu quero-te para SEMPREEEEEE ; tu ès a razão por a qual eu ainda hoje estou aqui { &e' tu sabes bem iço :x }
ès o unico ser que eu consigo amar de verdade , que consigo ter um sentimento tõa forte ...
fizeste-me crescer, tornar-me naquilo que hoje sou , && ver o mundo com outros olhos.
Eu rezpiro-te , eu sou simplesmente Brunodependente:'b .
AMO-TE COMO NUNCA ( L )

Sem comentários:

Enviar um comentário