Jà não hà rumo a seguir x:


Desde que tu partiste parece que me fizeram um buraco no coração;
Parece que me tiraram TUDOOO, a sorte, o amor , a felicidade , tudo aquilo que eu precisava.
Tu foste embora , e deixaste-me aqui , aqui sozinha, eu por acaso dei-te esse direito ? dei ? Não dei pois não ?eu sei que eras mais velho que eu , mas nesse sentido eu mandava aqui , não tinhas o direito de me deixar aqui sozinha, foste tu que me ajudas-te em muita coisa , foste tu que metade do tempo me crias-te , se me crias-te , NÃO tinhas o direito de me abandonar feita cadela , porque eu não sou um animal , sou um Ser Humano , e como tal , preciso de ti aqui do meu lado , acho que jà não aguento mais , agora jà nada faz sentido , eu fiz uma promeça no dia 17.O3.2O1O e não me falta vontade de a comprir , mas tenho medo de maguar alguns x:
tal como tu me maguas-te a mim .

Ahhhh , gritos , è aquilo que eu ouço na minha cabeça , è aquilo que eu faço quando me sinto sozinha , sem ninguem , abandonada pelo mundo ,'(
& agora homem , que vai ser de mim ? a minha vida tà uma autêntica mxrda , è problemas atraz de problemas , o maior de todos começou no O4.O4.2OO9 , depois foram se tornando problemas atraz de problemas , o mais recente è o que fazer para mostrar a um certo niño quando o amo e quero ficar com ele, .
Eu não sei , PORFAVOOOR ajuda-me , ès o unico que me pode ajudar , eu jà não tenho mais forças x: , quero viver e não consigo ;ss Não dà assim , çe , açèrio que não dà crlh , estou ficando sem forças , e as unicas que me restam , vou usalas para lutar pelo BRSC , & depois ? yhyh vou ficar sem forças , e sem forças não vou poder fazer mais nada
ee' ai vai ser o FIM.

Sem comentários:

Enviar um comentário