Peut-être une soeur pas de sang; maiis de coeur x3 $:


- Escrevo aqui tudo aquilo que sinto, tudo aquilo que penso e tudo aquilo que faço. A mim não me interessa a beleza quando tenho um coração, porque as pessoas podem ter uma beleza inacreditável, invejável e perfeita, mas podem ter um coração horrível, e não é por sermos bonitos que as pessoas vão começar a gostar de nós. Amo tudo aquilo que existe em ti, Monica Sousa!,Ás vezes penso: será que te fiz feliz, como tu merecias? Será que te ajudei em tudo que tu precisavas? Dou-te imenso valor, porque és tu que me pões todos os dias um sorriso na cara, uma alegria em mim e um amor no pensamento. O meu sonho é viver feliz, cheia de pessoas como tu, porque eu AMO-TE como jamais amei alguém ) .Não minto quanto aos meus sentimentos e não brinco com os sentimentos dos outros, porque posso estar a cometer uma grande loucura que nem os loucos perceberão e podem nunca mais vir a perdoar. Posso não ser perfeita, apenas tenho algumas qualidades, mas duma coisa tenho certeza, pertencerás a minha vida até ao fim. Percebo ao longo do tempo que para conquistarmos a felicidade temos de sofrer e lutar por isso. Quero que todas as pessoas percebam que fazes parte de mim, e eu não te vou deixar nunca.A vida é feita de coisas boas, e de coisas más. Pois se não houvessem as más, a vida não teria piada, e se não houvessem as boas, a vida não teria recompensa. Tivemos momentos maus e momentos bons, mas juntas conseguimos enfrentar sempre de cabeça erguida OS MAUS! Há pessoas que não têm ninguém para partilhar as felicidades, há pessoas que não têm ninguém para desabafar sobre as tristezas, mas eu tenho, TENHO-TE A TI! E são por essas alturas que eu tenho um grande obrigado a dever-te. Amizade e o amor são coisas inexplicáveis, inacreditáveis, coisas que só se sentem realmente quando são verdadeiras, independentemente de dizeres "amo-te" ou "és a melhor sista do mundo", só o sentes quando é realmente verdadeiro.
By: MonicaSousa

Sem comentários:

Enviar um comentário