« tem que ser lindo, moreno, alto, sorriso perfeito. homem pra me defender de tudo e todos, me fazer sentir a melhor do mundo, e dar-me tudo o que mereço. ser tão importante que eu serei capaz de dar a vida por ele. tem que me dar o espaço e ao mesmo tempo não me largar. tem que ser dedicado, humilde, moderadamente orgulhoso, ter raça e que não seja de origens vazias. BENFIQUISTA de preferencia, mas se for PORTISTA tambèm dà (a) , mas o mais importante SER MALUCO POR MIM » ;)



Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor, e depois de outra flor. Sou como o negro escaravelho que se enclausura no seio de uma única rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele; e abafado neste aperto supremo, morre entre os braços da flor que elegeu. O amor é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar.



Sem comentários:

Enviar um comentário