Eu olho à minha volta e vejo melhores amigas que estão sempre juntas, que fazem tudo juntas, que constroem uma vida juntas; mas que no dia em que tiverem de se separar são capazes de se esquecer de tudo e procurar uma nova pessoa com quem construir uma nova vida, uma nova pessoa com quem possam passar o tempo todo, uma nova melhor amiga. Mas eu não consigo e não quero fazer isso, porque tu não te tornaste minha melhor amiga pela quantidade de tempo que passas comigo, mas sim pelas coisas que fazes ou dizes.E é por isso que eu nunca te vou trocar por mais longe que estejas! Toda a gente acha estranho sermos melhores amigas mesmo estando tão pouco tempo juntas, mas essas pessoas não conseguem perceber que mesmo a distância não consegue romper os laços e as memórias que construímos juntas.E, além disso, por cada vez que nos juntamos acabam-se todas as dúvidas que podemos ganhar com a distância; porque quando nos juntamos eu sinto a pessoa que sempre me ajudou, que sempre me apoiou, que nunca me abandonou e que melhor me compreende. Mesmo estando separadas um dia, uma semana, um mês ou até um ano, eu vou continuar a pensar em ti, a recordar todas as histórias, a lembrar-me de todos os momentos, a relembrar todos os obstáculos que me ajudaste e ainda ajudas a passar e a ter ainda mais certezas que posso contar contigo para tudo onde quer que estejas; é por isto e pela forma como vês a vida que te considero a minha melhor amiga. É por isto que te agradeço. É por isto que te amo./melhoramiga- Lidia Nascimento

Sem comentários:

Enviar um comentário