Eu sinto, sinto, sinto e SINTO :$


Era um caso complicado, uma história que não tem depois, foi sempre um amor errado, desigual ao que houve entre nos dois. Tivemos muitos momentos a sós, que nunca vou esquecer tu és a única pessoa a quem eu dou valor nesta altura. És tu o primeiro pensamento do meu dia, és tu que invades as minhas insónias constantes. Depois de tudo mesmo.Aquilo que fiz por ti, foi o meu máximo. Eu queria te agarrar mas tu foges-me. Tu escorres entre os meus dedos, como areia fina duma praia de Inverno. Tu já tinhas o teu mundo, para sempre alguém no meu lugar, mesmo a dar tudo por tudo sei que já não podias dar. Existe desprezo pelo que sinto, e sinto, e sinto TANTO. A noite fria, assusta-me, as estrelas do meu céu esfumam-se como se esfumou a esperança. Sim eu já tive esperança :c Eu já sabia que ia ficar sem ti, eu já sabia que tudo tinha um fim, e acabava meu sonho qualquer dia, não digas nada no fundo eu já sabia, que tu ias partir e a qualquer hora se desfazia ias embora meu amor, já sabia ! O nosso amor, foi um amor mal começado que só mal podia terminar|:
Mas sabes, eu espero por ti, seja o tempo que for eu espero por ti <3

{mesmo depois de tudo, continuo a sentir o que sinto, e não o vou parar de sentir ! }

Sem comentários:

Enviar um comentário