Nestes últimos tempos tenho perdido muita gente de quem realmente gostei, sem sinceramente perceber, mas contigo PROMETO não vou deixar isso nunca acontecer. Porque a ti nunca te abandonaria e até ao fim sem desistir lutaria! Como dizem não há mal que por bem não venha. Talvez esta distância do mundo ajudasse a entender que tu agora és a importância número um.
Com a MELHOR é diferente, sinto-me protegida, segura. Sinto que não existe falsidade nem egoísmo porque basta uma simples lágrima e eu sem duvidar iria ter contigo. Verdadeiramente ninguém sabe o que o futuro reserva, mas neste momento o que importa é o presente e o que eu penso é que vou estar contigo para sempre. Não sei se deva chamar-te melhor amiga, confidente porque nenhuma palavra dessas para ti é suficiente. Aqui estou eu a relembrar momentos que a minha memória não deixa escapar. Porque basta um simples olhar, uma simples palavra para ver que a distância não nos consegue afastar. Para provar a cumplicidade da nossa amizade nem o universo chegava. Estivemos tão longe durante muito tempo, mas isso agora não importa, pois os erros do passado não estarão de volta. E agora pode vir quem vier que eu a ti nunca te vou dar em troca. Amo todas as parvoíces, todos os sorrisos, todas as brincadeiras, quando estamos juntas parecemos umas autênticas crianças. Os teus abraços, os de despedida com uma lágrima escondida e até os outros de uma maneira querida.Epáá não existe ninguém como nós, ninguém consegue falar o dia todo, ninguém faz aquelas directas, ninguém faz aqueles planos de futuro, ninguém imagina esta dependência, só nós e nós. Amo a tua cara de zangada quando gozo contigo e páras no meio da estrada a olhar para mim, os nossos segredos, os teus partilhados medos, as críticas que fazemos ( sim, porque é só ver um rapaz feio que nós criticamos logo ) Somos únicas meu amor, quer dizer tu és única, com a tua maneira de ser, és a minha vida dás cor ao meu viver. Ohh minha importante, já reparaste nos nossos comentários? São para guardar em cadernos, nos nossos armários! Não sei que dizer, realmente quem seria eu sem te conhecer? Mais que uma amiga és uma irmã. Obrigada por tudo, por não me julgares, por me ouvires e não opinar, por saber que estás lá quando preciso, por me fazer saber que mesmo que faça coisas que não compreendes, estás lá para me apoiar. Mais que um texto quero que percebas o sentimento escondido que vem por dentro. Sabes bem que para ti vou sempre estar para te elevar enquanto os outros te estão a rebaixar, para te dar a mão quando os outros te pisam e atiram ao chão. Para chorar e rir juntas. Tu sabes o quanto és, o quanto gosto de ti minha Nicia Sofia ,b




AMO-TE PARA TODO O SEMPRE MiiNHA MENiiNA :$$




Tu foste, ès e sempre seràs o unico interesse dmc caralhinhóów ܤ

Sem comentários:

Enviar um comentário