, afinal [...] quem sou eu ?


sou uma mistura dos meus amigos, da música, do mundo, ou melhor, sou a mistura de tudo e mais alguma coisa. até das piores coisas que podem existir tenho um bocado. já fui pequena, já andei ao colo, já brinquei com barbies, já achei que os meus pais tinham razão em tudo e agora ? agora, revolto-me, odeio tudo, quero seguir em frente mas o passado prende-me a ele. todos os dias acordo e pergunto-me ,será que vale a pena continuar a vida se ela acaba um dia ? agora, neste momento, olho para o presente, esqueço o passado e corro atrás do futuro. não é o fim da vida, mas sim, o fim de uma página .

1 comentário:

  1. oh amor, tens toda a razão do Mundo :x
    .ves eu sempre disse que es diferente e forte.
    ' e ainda bem, que o es :D
    Amo.te ♥


    p.s: escreves tão bem e é tão lindo os teus textos'

    ResponderEliminar