; Melhor Amýgo ♥ - Considero-te um MELHOR AMIGO e o resto é cagativo ! « não sei bem por onde começar , esta amizade é tão linda, que não há nenhum nome, nem nenhum adjectivo que possa descrever tudo isto ; da forma como começou MELHOR AMIGO foi tudo tão real ; tão especial que não há explicação que chegue ! » - este sentimento já dura á quase DOIS ANOS, ANOS esses perfeitos , no meio de tantos momentos Alexandre, tudo volta a ser o que era, voltam os nomes queridos, os textos lindos , e sentidos, volta a minha vida, a depender apenas de ti ! - És aquele com quem quero fazer asneiras, sorrir, chorar, desiludir-me, iludo-me, sufocar-me em gargalhadas ou até lágrimas porque sei que posso contar SEMPRE contigo .- Obrigada pelos momentos bons e maus , por os momentos únicos que juntos proporcionamos $; - Contigo ultrapasso todas as minhas tristezas , emoções e desilusões . - Contigo sei o verdadeiro valor da vida, contigo sei o verdadeiro valor da palavra MELHOR AMIGO ! - E lembra-te que sempre te ajudarei nos momentos bons e maus para que não te rebaixes, não te deixes ir abaixo , a vida é dura para pessoas moles ‘ , a vida é injusta mas contigo tudo é perfeito nos juntos conseguiremos torna-la um conto de fadas :’$ - Unidos demonstra-mos uma grande amizade que dure para SEMPRE mesmo, sabes bem o teu significado para mim , Juro que te AMO Melhor Amigo do universo !- a tua voz LINDA, as tuas palavras que dissem o que devo fazer : o, é tudo tão perfeito, entre nós que nada nem ninguém vai conseguir separar ; eu MELHOR AMIGO, vou sempre dizer que és o homem mais lindo da minha vida♥

Sem comentários:

Enviar um comentário