Uma pessoa forte sabe como manter a sua vida em ordem. Mesmo com as lagrimas nos olhos, ainda conseguem dizer " eu estou bem ", com um sorriso na cara , anda nos impede de sorrir, mesmo quando aqueles que nos amamos tanto não estão ao nosso lado, junto a nòs.
Sofro, diariamente sabendo que a pessoa que amo não esta comigo ..
Jà deitei lagrimas fora, jà gritei, jà fiz de tudo (..) , mas esta dor não desaparece, porque não tenho a minha menina a meu lado, preciso dela para todo o SEMPRE @.
Foi ela  que voltou a por-me a sorrir, ajudou-me a seguir em frente. Sem ela, néao existe razões pra continuar sorrindo ! $:
Quero sentir-la toda a hora, minutos, segundos .. @

Melhoramiga, tenho imensas saudades tuas ):
Amo-te

                                                                     /Catarina Silva,
3O-12-2O1O ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário