não gosto de ti pelo teu corpo,pelos teus cabelos,nem pelos teus olhos. gosto de ti porque gosto de ti. e não o sei explicar, gosto de ti pelo conforto que me dás, gosto de ti quando me abraças, gosto de ti quando chove ou quando o sol brilha, gosto de ti quando estás perto de mim,mas também gosto de ti quando estás longe.. vou continuar a gostar de ti quando muitos anos passarem. vou lembrar-me dos teus abraços e beijinhos. vou continuar sempre neste caminho onde tu estás ao meu lado ,mesmo que seja á distância de um abraço apertado daqueles que duram uma eternidade, daqueles que nos lembramos quando muitos anos passarem. Vou lembrar-me sempre de ti, e vou dizer-te que gosto de ti, e isso irá fazer-me feliz, pelo menos mais uma vez. Há coisas que não se apagam, e que ficam, para sempre. mesmo que não tenham explicação...



Isto simplesmente pra dizer , Gosto de ti  

Sem comentários:

Enviar um comentário