,sinto que Portugal é a minha casa, que Esposende é o meu conforto e que França não passa de inspiração pela fotografia. porque só a fotografia desvia as tristezas, a insegurança e sobretudo atrai a minha confiança, a beleza que nós todos demonstramos com situações diferentes, factos inexplicáveis. tenho um poder inexplicável, não tenho um mundo que gira à minha volta, mas tenho uma vida para tomar conta. conto contos, faço somas; somo gente, subtraio horas. horas que nunca passarão para minutos e sonhos que me farão sonhar para segundos. sonhos que se realizam em segundos... pesadelos que se passam por minutos, horas, dias, anos... coisas que nos marcam, que nunca nos fazem esquecer! de uma frase fiz duas, fiz três e por aí dei a entender um simples desabafo (...) 

Portugal, um dia eu hei-de voltar



Sem comentários:

Enviar um comentário