" Obrigada porque tiveste na tua vida um lugar para a minha vida, renunciando a tantas coisas boas que poderias ter saboreado. Porque – mais do que isso – fizeste da tua vida um lugar para a minha. E de muitas maneiras morreste para que eu pudesse viver.
Porque não eras corajosa, mas tiveste a coragem de embarcar numa aventura que sabias não ter retorno.
Porque não fizeste as contas para avaliar se a minha chegada era conveniente: abriste simplesmente os braços quando eu vim.
(…)
Porque não te deixei dormir e estavas sorridente no dia seguinte.
(…)
Obrigado por o teu coração ser do tamanho do mundo.
Obrigado pelas lágrimas que choraste e nunca cheguei a saber que choraste.
(…)
Obrigado porque eu cresci e o teu coração parece ter também crescido. Porque me deste coragem. Porque aprovaste as minhas escolhas, e te mantiveste a meu lado apesar de ter passado a haver a distância. Porque levantas a cabeça – mesmo sabendo que eu estou muito longe.
Obrigada por tudo…"

Sem comentários:

Enviar um comentário