Never leave me alone !



Sempre foi difícil escrever algo sobre ela. É que , sei lá ela é… tudo , sabes ? Ela é muito mais do que palavras. conheço-a a tempo suficiente para dizer que ela se tornou uma parte de mim. Não existe ‘eu’ sem ‘ela’. Passamos por tanta coisa… tantos altos e baixos , tantas risadas e lágrimas , tantos erros e acertos. Eu acho - mentira , eu tenho certeza que ela tem sérios problemas mentais. Porque não dá, uma pessoa em boa consciência aguentar as minhas idiotices. E não digo apenas de brincadeiras maluqueiras que eu falo , digo em especial de um outro tipo de idiotices. Aquele tipo que dou beijos na boca dela. Agora me digam , ela não é simplesmente incrível ? Mesmo eu sendo toda parva ela me ama assim. Eu devo a minha vida a ela. Asério. Porque ela sim é naturalmente um motivo pra eu continuar a viver.

Sem comentários:

Enviar um comentário