(...)

, cancei de ser chamada de criança , por - me saber divertir , cansei ser chamada de puta por apenas curtir a minha vida tendo a idade que tenho .
, já tive na merda e ninguém me apoiou , levantei - me sozinha , quer queria ou não .
, se na tua boca tenho a mania , na minha sou rainha , porque enquanto muitas rastejam aos pés de gajos que só as querem comer ou até mesmo vir a foder , eu sei quem é sim e quem é não .
, quero ser respeitada , quero ser tratada por mulher , quero ter o meu valor , quero ser amada , quero puder pular a cada hora , quero ter um sorriso verdadeiro , quero saber como será o amanhã , quero passar um dia sem uma lágrima deitar , quero passar uma tarde a me rir , quero puder gritar " eu sim sou feliz ! " , quero tanto , mas nem metade tenho .
, só sei que um dia o meu respeito ira aparecer , o meus pés iram lamber , o meu nome iram gritar , e por mim até vão chorar , quem me fez errar irá aprender , e quem me fez chorar essas lágrimas irá beber .
, são com os erros que a gente aprende , é com o amor que a gente se une , é com o carinho que a gente ainda mais chora , é com os amigos que passamos TUDO é com a felicidade que a gente sorri .
, para hoje ser o que sou , passei por muito , para dizer o que digo , errei muito , cai na merda ? cai ! mas sempre segui em frente pois levantei - me sozinha e pus - me a caminho .
, para ser como sou , saber o que sei , fazer o que faço , é porque de tudo um bocado passei , pois posso dizer que tenho orgulho naquilo que hoje em dia me tornei .
, se na vossa boca sou puta ? é sinal que ando na boca do mundo , enquanto vocês andam nas picas !
, vai haver o dia que o que foi vosso restara a meus pés , e eu vós direi , " a vida é como o mar , vai é esquecida , vêm é relembrada e em cada onda vai um ano , vai uma vida . "
, não sou ninã dos hi5's nem nunca quis ser . já posso ter sido , mas abri os olhos pois isto não é vida , mas pelos os vistos agora o facebook é que esta a reinar , não sou como vocês que passa a vida nisto , que papa gupies , que para TODOS no mesmo siteo , mesmo a dizer que ali é a comunidade dos hi5's .
, uma dica , vive cada dia como se fosse o ultimo , têm os teus objectivos , mas nunca te esqueças passo a passo , não tenhas pressa , o que hoje não fizes - te , amanhã não te esqueças que ainda é dia .

2 comentários: